Corporate Venture

O setor imobiliário ainda tem um baixo Índice de Produtividade e Digitalização e este ambiente tem sido terra fértil para inovação. Buscamos investir apoiando empreendedores excepcionais, que resolvem problemas dentro do nosso ecossistema e têm grande potencial de escala.
Portfólio de Empresas Investidas

A Blueway é um hub de soluções financeiras, unindo tecnologia com expertise no mercado financeiro. No guarda chuva da organização está o portal de originação de créditos imobiliários Crediblue, a software house Blue Tech e a gestora Blue Asset.

Fundadores: Marco Antônio, Tales Pacheco e Maria Clara
Setor: Real Estate Fintech

A BNBHost faz a gestão completa de dezenas de propriedades publicadas nas mais diversas plataformas, como Booking.com, Expedia, HomeAway, Agoda e TripAdvisor.

Fundadores: Mario e Camila Coutinho
Setor: Real Estate Proptech

A PALME tem como propósito revolucionar o modo de viver, buscando extrapolar a arquitetura além dos muros e trazendo conceitos contemporâneos para seus projetos de incorporação residencial.

Fundadores: Danilo e Fernando Palmerston
Setor: Incorporações Residenciais

A CINQ é a idealizadora e realizadora dos condomínios Parqville, marca reconhecida pela qualidade urbanística, que aborda o conceito “Novo Urbanismo”: aproximar benefícios de bem-estar, diversão, esporte e convívio entre as pessoas.

Fundadores: Eduardo Pinheiro, Paulo Henrique e José Humberto
Setor: Urbanismo

As empresas descritas acima são empresas investidas por fundos administrados pela Highpar.